- [Moda] é como comida, diz Matthew McConaughey
09/Abr/
Matthew McConaughey revelou que gosta de se arrumar na hora de sair de casa. O ator posou para a nova edição da revista Nylon Guys e comentou sobre os seus hábitos fashion durante a festa de lançamento da publicação.
- Tem momentos em que tudo o que eu quero usar os meus chinelos, shorts e uma camiseta e aproveitar o momento. Daí pendurar os shorts e usá-los no dia seguinte, comentou, segundo a People. Mas aí tem horas em que eu vou a um evento em Los Angeles ou Nova York e eu quero me vestir bem.
O astro de Magic Mike também disse que prefere manter as suas produções mais simples.
- Eu gosto de moda. Eu tenho interesse no assunto. Mas eu diria isso: você vê algumas pessoas com a moda que se esforçam tanto que as roupas parecem adornos. O movimento, o corpo e a moda não parecem em sintonia.
Aliás, o ator tem uma analogia bastante interessante na hora de se referir a tudo relacionado ao mundo fashion, especialmente as produções que não saem tão bem.
- É como comida. Você tem que ser o produto que você compra, mas você também tem que ter uma apresentação. Você já comeu em restaurantes em que a apresentação está lá, mas a comida não. Os dois devem estar em sintonia como se fossem um par.
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Flávia Monteiro conta que terá que passar por cirurgia após acidente doméstico
